Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

iPhone 12: o que podemos esperar do novo celular da Apple?

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 12: o que podemos esperar do novo celular da Apple?
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Por Ramalho Lima

via nexperts

Estamos cada vez mais próximos do lançamento do iPhone 12, mas, até agora, tudo o que sabemos sobre a nova linha de aparelhos da Apple são rumores com base em informações de fornecedores de componentes. A maior dúvida, agora, é se o iPhone 12 vai trazer todas as especificações aguardadas pelos fãs da marca, ou se a pandemia de covid-19 impactou negativamente no desenvolvimento do smartphone.

iPhone 12 poderá ter 4 variantes

Este ano, a Apple pode lançar quatro variantes de seu celular, sendo um com tela de 5,4” (iPhone 12 Max), dois com tela de 6,1” (iPhone 12 e iPhone 12 Pro), um com tela de 6.7” (iPhone 12 Pro Max). Os modelos mais avançados ainda podem trazer tela OLED de 10 bit e taxa de atualização de 120 Hz.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O chip, provavelmente batizado de A14 Bionic, poderá ter 5 ou 6 nm. Se for o de 5 nm, ele deve ser 15% mais poderoso que o A13, consumindo a mesma quantidade de energia, ou ter o mesmo desempenho, mas consumindo até 30% a menos de energia.

iPhone 12 poderá ter quatro variantes.iPhone 12 poderá ter quatro variantes.Fonte:  Mac Otakara/Reprodução 

O iPhone 11 é excelente para fotos, mas sua capacidade de zoom deixa a desejar quando comparado com modelos Android topos de linha. O iPhone 12 viria a “corrigir” essa lacuna, além de adicionar efeitos de câmera lenta em altíssima resolução, trazer um modo noturno ainda melhor e estrear um sistema LiDAR, capaz de melhorar a captura de imagens a partir do escaneamento 3D do ambiente.

O iPhone 12 poderá, enfim, pode aposentar o terrível entalhe na tela, trazendo uma borda superior bem estreita para acomodar todos os sensores necessários para o aparelho, que teriam tamanho bem reduzido.

A nova linha de aparelhos também deve ter uma variante 5G para cada modelo.

Preço e disponibilidade

É esperado que os aparelhos tenham preço entre US$ 649 a US$ 1.399, dependendo da RAM e do armazenamento.

O lançamento do iPhone 12 não foi confirmado pela a Apple, mas os rumores indicam que o anúncio será feito entre setembro e outubro, com a chegada às lojas entre duas a quatro semanas após o evento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Comentários

Conteúdo disponível somente online
iPhone 12: o que podemos esperar do novo celular da Apple?