Novo celular Xiaomi Mi 10T Pro surge em imagens vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Novo celular Xiaomi Mi 10T Pro surge em imagens vazadas
Imagem: XDA Developers/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi pode estar se preparando para lançar três novos celulares, todos eles da série Mi 10T. Enquanto a fabricante chinesa mantém segredo sobre os aparelhos, as primeiras informações e imagens da linha vazaram nessa quarta-feira (26), mostrando um dos modelos.

O smartphone em questão é o suposto Xiaomi Mi 10T Pro, cujas fotos foram descobertas pelo XDA Developers em uma loja online e sob o codinome “apollo”, identificado também pelo número do modelo M2007J3SG. Segundo a publicação, o código está presente na MIUI 12 beta e tem relação com a nova série da marca.

Nas imagens vazadas, o Mi 10T Pro aparece com um conjunto de três câmeras traseiras, dispostas em um módulo diferente dos adotados pela fabricante, atualmente. Nele, o sensor principal, com resolução de 108 MP, fica em destaque, no alto, enquanto as outras lentes estão na parte inferior, junto com o flash de LED.

O módulo de câmera tem design diferente do adotado nas linhas atuais.O módulo de câmera tem design diferente do adotado nas linhas atuais.Fonte:  XDA Developers/Reprodução 

Essa câmera mais poderosa será exclusiva da versão Pro, conforme o veículo. Nas outras duas variantes do sucessor do Xiaomi Mi 9T, a lente principal deve apresentar resolução de 64 MP, como apontam as evidências encontradas no app de fotos da marca.

Parte da configuração também foi vazada

Além das imagens, parte da configuração dos novos celulares Xiaomi também foi revelada, dessa vez pelo vazador Abhishek Yadav. De acordo com ele, a linha será composta pelos modelos Mi 10T, Mi 10T Pro e Mi 10T Lite, que estarão disponíveis globalmente.

Com relação à versão Pro, Yadav afirma que ela terá display com taxa de atualização de 144 Hz e um sensor de impressão digital na lateral, além de trazer uma bateria de longa duração, com capacidade de 5.000 mAh e possivelmente a opção de carregamento rápido.

O vazador disse ainda que o lançamento da nova série ocorrerá “em breve”, mas não detalhou nenhuma data.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.