Moto E7 Plus pode ser anunciado no dia 24 de agosto

1 min de leitura
Imagem de: Moto E7 Plus pode ser anunciado no dia 24 de agosto

A Motorola India publicou um teaser de um novo smartphone que deve ser lançado em breve. O vídeo promete desempenho e câmeras de alto nível, mas não dá pistas sobre qual modelo será anunciado. O dispositivo será lançado pela varejista Flipkart, que já conta uma página informando que ele será oficializado no dia 24 de agosto.

Embora a Motorola fale em especificações “espetaculares”, o aparelho pode não ser um topo de linha. Na verdade, pelo que é mostrado no vídeo, ele se assemelha com o Moto E7 Plus, ao menos, de acordo com um render que foi vazado ontem (19).

O teaser mostra que o aparelho deverá trazer a logo da Motorola em sua traseira, e ele pode ter um leitor de impressões digitais integrado, como ocorre em outros modelos da empresa.

Na parte de baixo, há uma porta USB-C e uma grade para o alto-falante. Dá para perceber, vagamente, que todos os botões (quatro ao todo) ficarão em apenas um dos lados do parelho.

Seria o Moto E7 Plus?

É possível que o smartphone esboçado no teaser seja o Moto E7 Plus, cujo render foi vazado ontem. Se a imagem for verídica, há grandes chances de que o novo intermediário da marca adquirida pela Lenovo seja lançado na semana que vem.

Possível render do Moto E7 plus.Possível render do Moto E7 plus.Fonte:  Evleaks 

Ele também traz todos os botões físicos em apenas um de seus lados. Um deles poderá ser dedicado para acionar um assistente de voz, ou mesmo a câmera.

A tela do aparelho traz um notch em gota d’água, para abrigar a câmera frontal, enquanto o módulo traseiro terá dois sensores, sendo que o principal teria 48 MP.

Essas especificações são rumores de reportagens antigas, e ainda indicam que o aparelho será equipado com o Snapdragon 460, 4 GB de RAM, armazenamento de 64 GB, bateria de 5.000 mAh, e vai sair de fábrica com o Android 10.

Imagem: Smartphone Motorola Moto E6 Plus, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Moto E6 Plus, 64GB

O Motorola E6 Plus possui tela em HD Plus de 6,1 polegadas, câmera dupla para tirar boas fotos, leitor biométrico e 4GB de RAM para um desempenho mais que aceitável.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.