Motorola Razr 2020 com novo design tem fotos reais divulgadas

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Razr 2020 com novo design tem fotos reais divulgadas
Imagem: Weibo/Reprodução

Fotos do suposto Motorola Razr 5G 2020 foram divulgadas nesta terça-feira (4) no fórum chinês Weibo. As imagens do produto revelam mudanças de design com aspecto mais arredondado e menos bordas do que a geração atual.

O lançamento da segunda geração do Motorola Razr em 2020, celular dobrável da fabricante, foi confirmado por um diretor da Lenovo. Por outro lado, não há a certeza de que este seja, de fato, um produto final, apesar de estar em funcionamento nas mãos de uma pessoa.

Outro detalhe observado é que o leitor de impressões digitais, que está na borda inferior no atual Razr, não aparece no novo modelo. Além do formato mais curvo, as dobradiças do celular são mais aparentes do que a versão que já está no mercado. Este poderia ser um indício de que, na verdade, as imagens podem revelar um protótipo.

Com o dispositivo fechado, é possível notar uma área um pouco maior para a tela secundária chamada de Quick View. Próximo dela, há um pequeno espaço para a câmera e para o flash. Há, também, espaços para sensores e para um microfone na região.

Design já confirmado?

Suposto Motorola Razr 2020 5G.Suposto Motorola Razr 2020 5G.Fonte:  Weibo/Reprodução 

Com base nas fotos, é possível notar a mudança de cor para a prata/cinza, por exemplo. Uma das expectativas para o novo Razr é a de que a Motorola inclua uma maior variedade de cores.

No mês de julho, o leaker Evan Blass (@evleaks) divulgou imagens de renderização do suposto dispositivo. As novas fotos são compatíveis com estas primeiras, especialmente na região das dobradiças com os parafusos mais aparentes.

Também no último mês, uma certificação do dispositivo revelou que seu carregador pode ter 18W de potência. Além do 5G, o novo Razr pode chegar com tela de 6,2 polegadas, Android 10, 256 GB de armazenamento, até 8 GB de RAM e chipset Snapdragon 765G. O Razr foi lançado no Brasil em abril por R$ 9 mil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.