Apple pode lançar iPhone 12 em 2 etapas em outubro

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode lançar iPhone 12 em 2 etapas em outubro

A Apple já confirmou que o lançamento do iPhone 12 vai atrasar, mas novos rumores apontam mais mudanças na chegada dos smartphones da linha. De acordo com o site DigiTimes, que tem fontes próximas das linhas de montagem chinesas, a empresa de Cupertino trará os celulares ao mercado em duas etapas.

Segundo a publicação, a Apple lançará dois smartphones com tela de 6,1 polegadas primeiro, sendo um modelo top de linha e outro mais barato. Algum tempo depois, a fabricante trará ao mercado os iPhones com display de 6,7 e 5,4 polegadas. O DigiTimes não revelou as datas em que os aparelhos estarão disponíveis nas lojas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A linha iPhone 12 pode contar com quatro celulares, com os mais potentes trazendo três câmerasA linha iPhone 12 pode contar com 4 celulares, com os mais potentes tendo 3 câmeras.Fonte:  EverythingApplePro 

O motivo para a empresa dividir o lançamento seriam os problemas na fabricação dos smartphones. De acordo com a fonte, a pandemia acabou atrapalhando as linhas de montagem e com isso a firma perdeu os prazos convencionais de liberação dos iPhones.

4 celulares com 5G

A Apple ainda não deu detalhes sobre a linha iPhone 12, apenas disse que os aparelhos chegarão ao mercado "mais tarde do que o convencional". O atraso deve configurar certa vantagem para competidores como o Galaxy Note 20, mas a Maçã promete um conjunto diversificado de dispositivos em 2020.

Possível visual do iPhone 12Possível visual do iPhone 12.Fonte:  EverythingApplePro 

De acordo com as especulações, a Apple pode revelar quatro modelos para a linha iPhone 12, todos com conexão 5G. Apesar de a companhia ter adquirido o setor de conexão móvel da Intel, os chips de rede supostamente serão fornecidos pela Qualcomm.

Os rumores apontam que os celulares mais potentes da linha iPhone 12 terão câmera tripla na traseira. A empresa também estaria desenvolvendo mais um aparelho de 6,1 polegadas e outro com painel de 5,4 polegadas, que teriam dois sensores de imagem e especificações modestas, visando entregar um preço mais atraente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.