Galaxy Fold 2 tem visual vazado em foto de hands-on

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Fold 2 tem visual vazado em foto de hands-on
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A segunda geração de celulares dobráveis da Samsung está a caminho. Uma foto do próximo modelo da linha Galaxy Fold foi enviada por um usuário da Coreia do Sul ao especialista em vazamentos Max Weinbach — e, aparentemente, ela indica que um usuário já tem o dispositivo em mãos.

A foto é a primeira do aparelho que não é uma renderização e que apresenta boa resolução. Além disso, como o aparelho parece estar em inicialização, é possível confirmar também o nome do dispositivo: Galaxy Z Fold 2, incorporando a letra "Z" da linha Galaxy Z Flip.

Confira:

Em termos de design, algumas alterações em relação ao Galaxy Fold original são notáveis. A primeira é a ausência do notch que ficava na lateral do display, agora trocado por um furo mais discreto (estilo chamado pela fabricante de "Infinity-O").

As bordas também foram bastante reduzidas, o que contribui para a imersão de visualização de conteúdo, e a camada adesiva que protege o display e causou muitos problemas no modelo anterior não parece mais tão fácil de ser removida. Além disso, a tela parece de fato maior, batendo com especulações anteriores.

Vale ressaltar também que o modelo tem suporte ao 5G, mas não se sabe ainda se esse é o padrão do dispositivo ou uma de suas variantes. Além disso, como a foto não tem qualquer comprovação, devemos tratá-la por enquanto como um rumor.

Anúncio próximo

O Galaxy Z Fold 2 deve ser anunciado em 5 de agosto de 2020, quando a Samsung realizada mais uma edição do evento Galaxy Unpacked — desta vez totalmente digital, por causa da pandemia do novo coronavírus. A conferência deve marcar a chegada de outros dispositivos, incluindo a linha Galaxy Note 20 e os Galaxy Live Buds.

Recentemente, ela ainda colocou no mercado uma nova versão do também dobrável Galaxy Z Flip, agora com 5G.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.