Xiaomi Mi 11 pode ter câmera sob a tela e sensor de 192 MP

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 11 pode ter câmera sob a tela e sensor de 192 MP
Imagem: iGeekPhone

Ainda estamos na metade de 2020, mas um vazamento revelou possíveis informações sobre o Mi 11, suposto celular top de linha da Xiaomi para o ano que vem. O site iGeekPhone conseguiu renderizações que mostram o suposto design e até especificações do produto, que pode chegar com grandes inovações no segmento de câmeras.

As imagens mostram o celular com uma tela sem bordas ou um buraco para a câmera frontal. Segundo as informações, o display pode ter 6,9 polegadas e resolução 2K, além de 144 Hz e suporte para HDR10.

Fonte:  iGeekPhone 

A tela que toma praticamente toda a frente do celular seria possível graças ao uso de uma câmera frontal embaixo do display. De acordo com as fontes, o produto será um dos primeiros aparelhos top de linha a trazer a tecnologia ao mercado no ano que vem.

Câmera de 192 MP

Fonte:  iGeekPhone 

Além de inovar na câmera frontal, o suposto Mi 11 também deve chegar com um conjunto de captura de imagem potente na traseira. As renderizações do iGeekPhone indicam que o celular pode ter sensor principal de 192 MP, acompanhado de soluções secundárias de 40 MP com lente periscópio, 21 MP ultrawide e 8 MP macro.

Fonte:  iGeekPhone 

Em seu interior, o celular deve trazer o Snapdragon 875, processador top de linha que deve ser apresentado pela Qualcomm no final do ano. Já a bateria possivelmente trará 5.500 mAh e suporte para recarga rápida de 100W, segundo as especulações.

Como esperado, a Xiaomi não comentou oficialmente sobre os vazamentos e todas as informações devem ser consideradas rumores. Mesmo que os detalhes sejam verdadeiros, é importante ressaltar que o lançamento de um possível Mi 11 só deve acontecer no primeiro trimestre de 2021. Logo, a empresa pode acabar fazendo mudanças no projeto do aparelho até lá.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.