Google Pixel 4a aparece em site oficial antes da hora

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 4a aparece em site oficial antes da hora
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Google deixou escapar uma imagem oficial do Pixel 4a, celular que pode ser lançado pela empresa em breve. Segundo relata o Android Police, a companhia lançou uma imagem oficial do smartphone por engano na página do novo alto-falante inteligente Nest Wifi.

A empresa já retirou a imagem do celular do ar, mas capturas do site mostraram o visual do dispositivo e como o vazamento ocorreu. Ao acessar a loja oficial da Google nos Estados Unidos, os usuários eram recebidos com um anúncio sobre o Nest Wifi, mas o aparelho exibido na foto era o Pixel 4a.

Fonte:  Android Police 

O celular apareceu no vazamento com tela trazendo um buraco no canto superior esquerdo do display para comportar o sensor de selfies. Já na traseira, o dispositivo conta com uma grade quadrada equipada com uma câmera e sensor LED.

O vazamento também mostra que o smartphone terá um leitor de digitais físico presente na parte de trás do celular. Já na lateral, o aparelho conta com um botão Power azul, além de teclas de volume.

Lançamento próximo?

Apesar de ainda não termos notícias oficiais sobre o Pixel 4a, a aparição do smartphone no site oficial da Google é um grande indicativo de que o aparelho pode chegar em breve. De acordo com as especulações, a companhia estaria preparando o lançamento do celular para este mês.

O suposto Pixel 4a seria um smartphone intermediário do Google equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 730 e câmera principal de 12,2 MP. De acordo com as especulações, o produto deve ser o celular mais barato do Google para 2020.

Um vazamento ocorrido no aplicativo da empresa para Android revelou que a empresa pode lançar ainda este ano os celulares Pixel 4a 5G e Pixel 5. Os supostos dispositivos devem chegar entre setembro e outubro trazendo o Snapdragon 765G, chip intermediário da Qualcomm que suporta o novo padrão de conexão móvel.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.