OnePlus Nord deve ser revelado em breve e com Realidade Aumentada

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus Nord deve ser revelado em breve e com Realidade Aumentada
Imagem: OnePlus

O celular OnePlus Nord, que marca a volta da fabricante aos modelos mais acessíveis em preço, já tem uma possível data para ser anunciado.

De acordo com uma publicação do especialista em vazamentos Ishan Agarwal, o modelo será apresentado oficialmente no dia 21 de julho. Em vez de uma conferência tradicional, o evento deve ser uma experiência em realidade aumentada (AR), para que o público também participe e consiga conhecer de perto o novo smartphone, mesmo que virtualmente.

O convite para participar da revelação apareceu no site da Amazon na Índia, com direito a um QR Code para ser escaneado. Entretanto, a página e o tweet de Ishan já saíram do ar. Capturas de tela registraram o conteúdo, que inclui um endereço em que provavelmente a experiência em AR deve acontecer.

O tweet já apagado com informações e imagens do convite.O tweet já apagado com informações e imagens do convite.Fonte:  Android Police 

Aparentemente, um esquema de distribuição física de convites também deve acontecer, com os sorteados podendo concorrer a produtos da OnePlus. O anúncio oficial do evento deve acontecer em breve por parte da fabricante. Anteriormente, a própria Amazon "deixou escapar" alguns detalhes sobre o modelo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.