Samsung Galaxy M31 aparece à venda no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy M31 aparece à venda no Brasil
Imagem: Reprodução

O Samsung Galaxy M31, aparelho intermediário da gigante sul-coreana homologado pela Anatel desde janeiro deste ano, pode estar prestes a chegar ao mercado nacional. O dispositivo foi colocado à venda no site da varejista Magazine Luiza na última sexta-feira (3), mas foi retirado do ar poucas horas depois.

Com valor inicial de R$ 2.400, espera-se que ele seja apresentado em um “megaevento” marcado pela companhia para o dia 8 de julho. Entretanto, não se sabe se este é realmente o objetivo do acontecimento, que reunirá youtubers e vai ao ar a partir das 18h pelo Twitter e YouTube.

Especificações do Samsung Galaxy M31

Ainda de acordo com o site, ao calcular frete e prazo de entrega, foi exibida a espera de dois dias úteis para a cidade de São Paulo. Disponível nas cores vermelha, azul e preta, seu hardware se aproxima do encontrado no Galaxy A51, trazendo tela Super AMOLED de 6,4 polegadas e resolução Full HD, chip Exynos 9611 com processador de oito núcleos de até 2,3 GHz e memória RAM de 6 GB, além de 128 GB de armazenamento.

Entre outras configurações, são encontradas uma câmera frontal de 32 MP e capacidade de filmagem em 4K, assim como de realizar captura de vídeos em câmera lenta. Na parte traseira, completam o conjunto quatro sensores, sendo um de 64 MP, uma lente ultrawide com campo de visão de 123 ° e 8 MP de resolução, uma macro de 5 MP e o sensor de profundidade com 5 MP.

Disponível em três cores, aparelho intermediário possui amplo conjunto de câmeras.Disponível em três cores, aparelho intermediário possui amplo conjunto de câmeras.Fonte:  Reprodução 

O maior destaque do Samsung Galaxy M31 é a sua bateria de 6.000 mAh, e alguns extras fazem parte do pacote, como Bluetooth 5.0 e leitor de impressão digital traseiro. Por fim, só nos resta aguardar para saber se, daqui a dois dias, a novidade estará disponível para o grande público oficialmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.