Motorola Razr 5G aparece em certificação com carregamento de 18W

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Razr 5G aparece em certificação com carregamento de 18W
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Motorola deve lançar ainda este ano a versão 5G do Motorola Razr, que recentemente apareceu em uma certificação na China. Apesar de não ter trazido muitos detalhes sobre o produto, a listagem revelou que o celular deve chegar com carregamento de 18W.

O dispositivo apareceu na certificação chinesa com o número de modelo "XT2071-4". Acredita-se que esse é o sucessor do Motorola Razr por causa do codinome do dobrável lançado no ano passado, que era identificado como "XT2000-1".

Fonte:  GSM Arena 

Enquanto a certificação serve mais como uma prova de que o celular está chegando, um vazamento que ocorreu recentemente revelou possíveis especificações do novo Motorola Razr. Ao que parece, a adição de 5G não será a única mudança presente na versão atualizada do celular.

Mais memória e câmeras melhores

Segundo uma lista de especificações compartilhada por Evan Blass, especialista em vazamentos, o Moto Razr 5G deve chegar com um design similar ao modelo de 2019, incluindo a tela de 6,2 polegadas. Por outro lado, o dispositivo deve contar com mais memória e câmeras melhores.

De acordo com as supostas especificações, o celular contará com câmera principal de 48 MP. Além disso, o Motorola Razr 5G deve trazer um sensor de selfies com 20 MP, que possivelmente estará presente em um entalhe na tela.

O novo Motorola Razr 5G também deve contar com até 256 GB de armazenamento, enquanto o modelo original chegou com memória interna máxima de até 128 GB. As especificações vazadas ainda apontam suporte para dois cartões SIM.

Em relação ao processador, o dispositivo deve chegar com o Snapdragon 765G, modelo intermediário da Qualcomm que possui suporte para 5G, trabalhando com até 8 GB de RAM. O dispositivo anterior foi lançado com o Snapdragon 710 e conta com 6 GB de memória RAM.

O Razr 5G deve ser lançado com a cor Mecury Silver, uma variação de prata, e seu preço ainda não foi vazado, mas pode ser que o dispositivo chegue com um valor mais alto que seu antecessor. Até o momento, a fabricante não comentou oficialmente sobre o assunto e não temos uma data para o lançamento do próximo dobrável da Motorola.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.