Visual do Galaxy Note 20 Ultra aparece em site oficial da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Visual do Galaxy Note 20 Ultra aparece em site oficial da Samsung
Imagem: Ishan Agarwal

A divisão russa da Samsung publicou em seu site imagens que seriam do Galaxy Note 20 Ultra, próximo celular top de linha da fabricante sul-coreana. A página que revelou o suposto visual do smartphone já foi retirada do ar, mas o usuário do Twitter Ishan Agarwal conseguiu salvar as renderizações.

As imagens publicadas no site da Samsung exibem a versão do Galaxy Note 20 Ultra na cor bronze. O vazamento revelou o visual de parte da traseira do celular, incluindo o sistema de câmeras, e também da S-Pen que estará disponível com o dispositivo.

Fonte:  Ishan Agarwal/Twitter 

O visual exibido nas renderizações publicadas pela Samsung apontam que o design vazado anteriormente pode estar correto. O dispositivo é mostrado com um retângulo para guardar as câmeras, com três sensores grandes e uma abertura que supostamente guarda o foco laser.

Supostas especificações do Note 20 Ultra

A Samsung não comentou oficialmente sobre o assunto e só deve dar notícias sobre o Galaxy Note 20 Ultra em agosto. Recentemente, porém, um grande vazamento revelou as supostas especificações do celular.

De acordo com os rumores, o celular mais potente da Samsung para a segunda metade do ano contará com tela de 6,9 polegadas de 120 Hz e resolução QHD+. O processador deve ser o Snapdragon 865, feito pela Qualcomm, acompanhado de 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

As especificações também devem incluir uma bateria de 4.500 mAh com recarga rápida de 45W. Na parte de câmera, os usuários podem esperar um conjunto com solução principal de 108 MP, além de sensores de 12 MP ultrawide e 13 MP telephoto, com zoom de 4x. O sensor de selfies seria de 40 MP.

Além da família de celulares Galaxy Note 20, a Samsung deve lançar na segunda metade de 2020 um novo Galaxy Fold, que também pode ser apresentado em agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.