Intermediário OnePlus Z seria lançado como 'OnePlus Nord'

1 min de leitura
Imagem de: Intermediário OnePlus Z seria lançado como 'OnePlus Nord'
Imagem: OnePlus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A OnePlus deve voltar e breve ao mercado de celulares intermediários, mas o dispositivo focado em custo-benefício da empresa pode não se chamar OnePlus Z. De acordo com uma imagem vinda da empresa, o aparelho pode adotar a marca "Nord".

Segundo o Android Central, um perfil oficial da OnePlus no Instagram publicou recentemente uma imagem do cofundador Carl Pei segurando materiais de divulgação de um futuro produto. Em um dos papéis, é possível ver a palavra Nord.

Fonte:  Android Central 

A empresa não comentou oficialmente sobre o assunto e o uso do nome OnePlus Nord ainda não foi confirmado. A possibilidade do aparelho intermediário da empresa chegar como OnePlus Z surgiu nas especulações por causa do último dispositivo focado em custo-benefício da firma, o OnePlus X.

Supostas especificações do OnePlus Nord

A OnePlus ainda não comentou oficialmente sobre o lançamento de um celular intermediário. Porém, diversos rumores já mostraram as supostas especificações do smartphone, que pode chegar com preços a partir de 24.990 rúpias indianas, cerca de R$ 1.640 em conversão direta.

De acordo com vazamentos e pistas dadas pela própria fabricante, o aparelho trará tela de 90 Hz, câmera tripla na traseira e processador Qualcomm Snapdragon 765, além de suporte para 5G. O produto também pode contar com até 16 GB de memória RAM e ser um dos primeiros celulares a trazer essa configuração.

Em relação ao lançamento, o smartphone intermediário da OnePlus deve ser revelado em 10 de julho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.