Zenfone 7? Celular da ASUS surge no Geekbench com Snapdragon 865

1 min de leitura
Imagem de: Zenfone 7? Celular da ASUS surge no Geekbench com Snapdragon 865
Imagem: Android Authority
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Mais um smartphone da ASUS apareceu no banco de dados do Geekbench, e o aparelho da vez pode ser o Zenfone 7. Após o suposto ROG Phone 3 dar as caras em um benchmark, outro smartphone equipado com processador Qualcomm Snapdragon 865 acabou vazando.
O dispositivo em questão apareceu na plataforma de benchmark como "Asus ZF", o que pode ser um indicativo de que o produto é mesmo o novo Zenfone. Além de contar com o Snapdragon 865, o smartphone listado conta com 16 GB de memória RAM.

Fonte:  Tech Radar 


O celular que surgiu no Geekbench conseguiu fazer 973 pontos no teste single-core. Já na avaliação de múltiplos núcleos, o produto da ASUS alcançou média de 3.346.

Primeiro celular com 16 GB de RAM?

Caso as informações se confirmem, o suposto Zenfone 7 será o primeiro dispositivo da linha com 16 GB de RAM e um dos primeiros a trazer a configuração para o mercado. Segundo rumores, a Xiaomi também está trabalhando em um celular para quebrar a barreira dos 12 GB de memória.
De acordo com as especulações, o novo Zenfone 7 pode chegar com uma tela trazendo alta taxa de atualização. Com isso, podemos esperar o celular com refresh rate de 90 Hz ou 120 Hz, acompanhando os principais lançamentos do ano.

Fonte:  Android Authority 


Recentemente, um vazamento também apontou que o Zenfone 7 pode deixar de lado a câmera giratória presente no modelo anterior da linha. Uma imagem que surgiu no SlashLeaks indica que o celular chegará com um módulo quadrado para os sensores traseiros.
A ASUS apresentou o Zenfone 6 na MWC do ano passado, mas lançou o ROG Phone 2 em julho de 2019. Logo, caso a empresa siga seus padrões, pode ser que o Zenfone 7 seja revelado com o próximo celular gamer da marca durante o mês que vem.

Imagem: Smartphone Asus Zenfone 6, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Asus Zenfone 6, 64GB

O novo lançamento da Asus veio para inovar e surpreender. Câmera motorizada para tirar fotos com super qualidade, seja selfie ou de paisagens.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.