Galaxy Note 20 Ultra terá chip Snapdragon 865+, aponta rumor

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 20 Ultra terá chip Snapdragon 865+, aponta rumor
Imagem: IceUniverse
O especialista em vazamentos IceUniverse publicou em seu perfil no Twitter novas informações a respeito do Galaxy Note 20 Ultra. Essa é é provavelmente a versão mais poderosa do celular da Samsung, que deve ser o grande lançamento da marca para o segundo semestre de 2020.

O principal detalhe do rumor é a presença do processador Snapdragon 865+, que ainda não foi anunciado pela Qualcomm. Além disso, o smartphone terá tela com taxa de atualização de 120 Hz e resolução Full HD+.

O painel é de óxido policristalino de baixa temperatura (LTPO, na sigla original em inglês), uma tecnologia OLED que ajuda na economia de energia. Por fim, novas funções para a câmera e a S-Pen são esperadas.
Em termos de visual, o Galaxy Note 20 tradicional apareceu em um vídeo conceitual há alguns meses — e a versão mais poderosa, que é a sucessora do Galaxy Note 10+, não deve mudar muito em relação ao formato.

A revelação dos smartphones, que devem chegar junto com o dobrável Galaxy Fold 2 e o Galaxy Watch 3, estaria marcada para o começo de agosto. Entretanto, a fabricante ainda não oficializou a conferência e as informações publicadas pelo usuário devem ser tratadas como um rumor.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.