Novo desafio do Apple Watch celebra o Dia Internacional da Yoga

1 min de leitura
Imagem de: Novo desafio do Apple Watch celebra o Dia Internacional da Yoga
Imagem: Pexels

A Apple já anunciou o próximo desafio temático para os proprietários de Apple Watch. Ele acontecerá no dia 21 de junho, um domingo, data em que se comemora o Dia Internacional da Yoga, exigindo pelo menos 20 minutos de dedicação dos participantes.

Em tempos de pandemia e com as recomendações das autoridades de saúde para ficar em casa, a Maçã tem feito algumas adaptações nos tradicionais desafios para quem usa o relógio inteligente. Desta vez não será diferente, assim como aconteceu no desafio de atividade para o Dia do Meio Ambiente, ocorrido no último dia 5.

No desafio de atividade do Apple Watch para o Dia Internacional da Yoga, os participantes serão incentivados a realizar um treino de yoga de 20 minutos, no mínimo. A recomendação é para que a sessão aconteça em casa, sem abandonar o confinamento que ainda está em vigor em diversos países, para conter a disseminação do novo coronavírus.

Quem concluir o desafio terá direito a estes adesivos, em versão animada, para compartilhar com os contatos.Quem concluir o desafio terá direito a estes adesivos, em versão animada, para compartilhar com os contatos.Fonte:  9to5Mac/Reprodução 

Os competidores poderão registrar a sessão de yoga em qualquer app de exercícios instalado no smartwatch da Apple, desde que ele esteja conectado ao app Saúde. Essa conexão é necessária para enviar os dados do treinamento e comprovar a conclusão do desafio.

Troféus virtuais e adesivos animados

Assim como nos demais desafios para os usuários do smartwatch, este também renderá alguns prêmios para quem concluí-lo.

Além dos troféus virtuais, que são adicionados à guia “Conquistas” no app Atividade do iOS, o participante também pode desbloquear alguns stickers animados relacionados à temática da yoga, para usar no FaceTime e no iMessage.

Os proprietários do Apple Watch serão notificados deste próximo desafio em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.