Novo celular Honor Play4 terá sensor de temperatura embutido

1 min de leitura
Imagem de: Novo celular Honor Play4 terá sensor de temperatura embutido
Imagem: Honor
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante Honor, que é uma subsidiária independente da Huawei, vai apresentar na próxima quarta-feira (3) uma nova família de smartphones. Além de suporte a redes 5G, os modelos terão ainda um recurso especial para uso em temos de pandemia do novo coronavírus: um sensor de temperatura.

A função estará embutida nos aparelhos Honor Play 4 e Honor Play 4 Pro, confirmada em vídeo por meio de uma mensagem do gerente geral da empresa.

Aparentemente, tudo o que você precisa fazer é ligar a função e posicionar o dispositivo próximo da testa de quem terá a temperatura testada. O recurso funciona com base em infravermelho e o resultado pode ser conferido na hora, de forma intuitiva com um medidor na tela.

De acordo com rumores recentes e informações de testes do aparelho na plataforma Geekbench, o Honor Play 4 terá um processador Kirin 990, uma câmera frontal de 16 MP e mais duas lentes traseiras (40 MP e 8 MP), com uma bateria de 4.200 mAh. O display será de 6,81" Full HD+ (2400x1080 pixels).

Em abril, uma variação com nome bem parecido já foi anunciada: o Honor Play 4T, que também tem uma versão Pro.

O pôster que anuncia a novidade nos novos dispositivos.O pôster que anuncia a novidade nos novos dispositivos.Fonte:  Honor 

Já a versão Pro terá uma tela Full HD+  de 6,57" e câmeras melhoradas, contando com dois sensores frontais. Fique de olho no TecMundo na quarta-feira (3) para mais detalhes sobre os aparelhos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.