Motorola Razr 2 pode chegar com Snapdragon 765 e 8 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Razr 2 pode chegar com Snapdragon 765 e 8 GB de RAM
Imagem: Motorola
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O próximo Motorola Razr teve parte de suas especificações vazadas em recente publicação do site XDA Developers. Segundo o veículo, as informações foram obtidas através de uma fonte anônima ligada ao assunto, e revelam que o novo dobrável traria melhorias em termos de hardware, se comparado ao antecessor.

Assim seria equipado com processador Snapdragon 765, com suporte à rede 5G, além de 8 GB de RAM, 256 GB de armazenamento interno e bateria de 2.845 mAh. Sua câmera principal contaria com sensor Samsung ISOCELL Bright GM1 de 48 MP, enquanto a lente de selfie seria de 20 MP. Demais detalhes, como tecnologia de dela e design, não foram divulgados.

Motorola Razr 2019 enfrentou forte concorrência do Samsung Galaxy Z Flip.Motorola Razr 2019 enfrentou forte concorrência do Samsung Galaxy Z Flip.Fonte:  Motorola/Divulgação 

O XDA Developers ainda indicou que o novo Motorola Razr já estaria em fase de desenvolvimento) e poderia ser anunciado em setembro de 2020 (menos de um ano após o primeiro). Sua distribuição ocorreria inicialmente nos Estados Unidos e China, logo não haveria previsão quanto às vendas em mercados internacionais.

O Motorola Razr 2019 trouxe de volta o conceito do icônico V3 à tecnologia das telas dobráveis. Embora tenha inaugurado essa tendência em maior escala, o Samsung Galaxy Z Flip ganhou mais a atenção do público e crítica especializada, devido ao seu custo-benefício. Esse deve ser, portanto, o desafio da fabricante para a promoção do lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.