Motorola One Fusion+ é confirmado para junho com Snapdragon 730

1 min de leitura
Imagem de: Motorola One Fusion+ é confirmado para junho com Snapdragon 730
Imagem: YouTubeX

O YouTube tem uma página dedicada a smartphones que oferecem a melhor experiência na plataforma chamada 'Device Report'. Nela, a empresa lista o Motorola One Fusion+ e algumas de suas especificações. A novidade, no caso, é que o celular ainda não foi lançado.

A Motorola ainda não falou nada a respeito deste produto em específico, mas na página do YouTube ele é listado com lançamento para junho de 2020. De acordo com ela, o Motorola One Fusion+ será lançado com Android 10 e chipset Qualcomm Snapdragon 730.

Motorola One Fusion+ é listado pelo Google antes do lançamentoMotorola One Fusion+ é listado pelo Google antes do lançamentoFonte:  YouTube Device Report/Reprodução 

A página também aponta que o celular tem tela de 6,5 polegadas com resolução 1080p. Na bateria, é citado que ele terá 5.000 mAh.

Como observado pelo GSMArena, a página do YouTube ilustra o Motorola One Fusion+ com a foto do Motorola Edge, anunciado em abril. Na foto do Motorola Edge, porém, a imagem é de um smartphone desconhecido, que potencialmente é o One Fusion+.

Primeira espiada

Na imagem do produto, é possível ver que ele tem quatro câmeras na traseira, sendo uma de 64 MP. O leitor biométrico dele também fica nesta parte, e na inferior é possível observar a porta USB-C e o conector de 3,5 mm para fones de ouvido (P2).

Na tela, não dá para enxergar nenhum furo para a câmera frontal, sugerindo que a Motorola possa adotar um mecanismo pop-up como no One Hyper.

Imagem do suposto Motorola One Fusion+ mostra que ele terá quatro câmeras.Imagem do suposto Motorola One Fusion+ mostra que ele terá quatro câmeras.Fonte:  YouTube Device Report/Reprodução 

Além dos botões de liga/desliga e volume na lateral direita, um quarto botão pode ser visto na imagem, mas sua função não está clara.

De acordo com o XDA Developers, o celular tem os dois números de modelo: XT2067-1 e XT2067-2. Sua tela teria 6,53" (2340 x 1080p). Nas specs, o site reforça o chipset Snapdragon 730, 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento.

A câmera principal dele teria o sensor Samsung ISOCELL Bright GW1, de 64 MP. As cores do suposto Motorola One Fusion+ seriam 'Cloud' e 'Sugarfrost'.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.