Lenovo Legion: celular gamer terá foco em uso na horizontal

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo Legion: celular gamer terá foco em uso na horizontal
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante Lenovo publicou em uma rede social chinesa mais um teaser do Legion, o smartphone gamer da empresa que deve ser lançado ainda em 2020.

O vídeo é curto e foca no aspecto de horizontalidade do aparelho: aparentemente, essa é a melhor forma de utilizar o dispositivo, que tem uma interface totalmente adaptada para esse modo, aproveitando ao máximo o espaço.

Além de uma possível utilização casual, essa forma de segurar o aparelho é a mais tradicional em jogos mobile — ou seja, faz todo o sentido que até mesmo os menus do Legion sejam otimizados para esse formato.

Confira:

Em divulgações anteriores, já foi confirmado ou ao menos sugerido que o Legion terá um carregamento rápido de 90W e uma câmera retrátil lateral, reforçando o aspecto de uso horizontal do dispositivo. A empresa ainda está confiante que o aparelho vai bater todos os recordes de desempenho no tradicional benchmark do AnTuTu, mas isso só poderá ser confirmado com o anúncio.

Por enquanto, não há uma previsão de lançamento para o smartphone gamer da fabricante. Entretanto, como os teasers estão em fase de publicação há algum tempo e têm como origem a própria Lenovo, a data de revelação não deve estar tão distante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.