Wing: novo celular da LG teria tela secundária giratória

1 min de leitura
Imagem de: Wing: novo celular da LG teria tela secundária giratória
Imagem: ET News
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um novo, diferente e curioso smartphone que estaria em desenvolvimento pela LG foi descoberto por sites como o ET News e o Harald Corp. É o LG Wing, codinome de um modelo da fabricante sul-coreana que teria como diferencial um display secundário e rotatório.

O aparelho é formado por uma tela principal de 6,8", cuja parte traseira é capaz de girar para liberar um segundo painel vertical de 4", deixando o dispositivo na forma da letra "T".

Como apenas duas imagens do modelo foram obtidas e são claramente conceituais, não há muitas informações a respeito do funcionamento desse mecanismo, mas a tela secundária pode conter informações adicionais sobre aplicativos, abrigar recursos de produtividade com multitarefas e até servir como teclado ou interface de ferramentas em apps de edição.

  ET News 

Não há detalhes específicos a respeito das especificações técnicas, mas o dispositivo teria uma câmera traseira principal de 64 MP e um processador Snapdragon 765.

Lançamento?

Segundo as páginas, o dispositivo está em fases avançadas de desenvolvimento e pode ser lançado ainda no segundo semestre de 2020. Por enquanto, a companhia não se manifestou a respeito do assunto, que por enquanto deve ser tratado como um rumor.

Vale lembrar que, para a primeira metade do ano, a fabricante já ousou no mercado com a chegada do LG Velvet, que muda bastante o visual dos recentes aparelhos da marca.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.