POCO F2 Pro terá novo sistema de resfriamento interno

1 min de leitura
Imagem de: POCO F2 Pro terá novo sistema de resfriamento interno
Imagem: GSMArena

A POCO, subsidiária Xiaomi, divulgou no Twitter um teaser sobre o anúncio do POCO F2 Pro, celular de desempenho avançado e custo econômico. Segundo a publicação, o modelo será exibido no dia 12 de maio em evento online, no qual também será apresentado o novo sistema de resfriamento interno “Liquid Cooling Technology 2.0”, que irá equipá-lo.

Segundo rumores recentes, o POCO F2 Pro chegaria às lojas internacionais como um Redmi K30 Pro renomeado — cujo lançamento ocorreu apenas na China no mês passado. Caso isso se confirme, a parte de hardware do novo smartphone poderia ser basicamente a mesma, entretanto, a área de dissipação de calor poderia sofrer alteração.

Nesse sentido, a placa-mãe revestida de grafeno do Redmi K30 Pro daria lugar à Liquid Cooling Technology 2.0, que tem como premissa usar um tubo de refrigeração líquida para distribuir o ar quente de modo uniforme. Portanto, a tecnologia seria uma versão atualizada daquela empregada no antecessor, Pocophone F1.

Novo POCO F2 Pro teria design e recursos similares ao do Redmi K30 Pro.Novo POCO F2 Pro teria design e recursos similares ao do Redmi K30 Pro.Fonte:  GSMArena/Reprodução 

Caso essas previsões se confirmem, o POCO F2 ainda receberia processador Snapdragon 865, bateria de 4.700 mAh com suporte para carregamento rápido de 33W, além de módulo quádruplo de câmeras traseira, com sensor máximo de 64 MP.

No exterior, poderia ser vendido por 570 euros. Há chances de o lançamento chegar ao mercado brasileiro, no entanto, ainda não existe faixa de preço definida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.