Xioami Redmi Note 9 terá lançamento global em 30 de abril

1 min de leitura
Imagem de: Xioami Redmi Note 9 terá lançamento global em 30 de abril
Imagem: Android Central
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Xiaomi anunciou que realizará um evento no dia 30 de abril para lançar globalmente a série de smartphones Redmi Note 9. Além disso, a companhia vai aproveitar a ocasião para revelar novos produtos, o que pode incluir novos celulares para a família de dispositivos intermediários.

A empresa revelou o evento por meio do Twitter e disse que a apresentação ocorrerá online, a partir das 17h de quinta-feira (30), pelo horário de Brasília. "Prepare-se para conhecer os novos membros da série Redmi Note 9 e também outros grandes produtos da Xiaomi", diz a companhia no anúncio.

A linha de celulares da Xiaomi foi apresentada em março com os modelos Redmi Note 9 Pro e Redmi Note 9 Pro Max. Os dispositivos são focados em custo-benefício e contam com tela de 6,67 polegadas Full HD e processador intermediário Snapdragon 720G.

Fonte:  GSM Arena 

Outro dispositivo que traz o nome da série é o Redmi Note 9S. O modelo também aposta em especificações atraentes e preço competitivo, e recentemente foi lançado pela fabricante chinesa no Brasil com preço sugerido de R$ 2.799.

A Xiaomi não deu detalhes sobre como será o novo dispositivo da linha que será apresentado. Considerando os nomes já revelados, porém, a tendência é que a companhia apresente o modelo padrão da família Redmi Note 9. Outra possibilidade é um novo celular da série com suporte para 5G, que pode vir equipado com o Snapdragon 765.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.