Galaxy S20 Olympic Games Edition é cancelado devido à covid-19

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S20 Olympic Games Edition é cancelado devido à covid-19
Imagem: Gizchina
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung cancelou o lançamento do Galaxy S20+ 5G Olympics Games Edition, devido à pandemia do coronavírus. O celular de edição limitada seria entregue aos atletas participantes dos Jogos Olímpicos de 2020, porém, mais tarde, a fabricante decidiu também oferecê-lo ao público japonês a partir de julho.

Com o consequente adiamento do evento para somente 2021, a empresa preferiu deixá-lo de lado (e evitar um possível fracasso de vendas). O modelo seguia o mesmo design e especificações da família top de linha. Entretanto teria cor dourada, símbolo olímpico na traseira e configuração única de 12 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Modelo ia ter acabamento dourado e vendido apenas no JapãoFonte:  Samsung/Reprodução 

O Samsung Galaxy S20+ 5G Olympics Games Edition ia ser comercializado pela operadora japonesa NTT Docomo por 114.840 ienes (cerca de R$ 6.039 na conversão direta de hoje e sem impostos). Como comparativo, a versão comum da série pode ser encontrada no país por 113.000 ienes (cerca de R$ 5.940 na conversão direta).

A gigante sul-coreana deve preparar um novo smartphone para homenagear a competição internacional através da próxima série de smartphones (talvez nomeada como Galaxy S30). Contudo, ainda não sabemos se será lançada para o consumidor final novamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.