Motorola One Fusion e Fusion+ podem chegar ainda neste semestre

1 min de leitura
Imagem de: Motorola One Fusion e Fusion+ podem chegar ainda neste semestre
Imagem: Motorola
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola está prestes a lançar um novo smartphone no mercado, o top de linha Motorola Edge+, mas a empresa já está de olho também nos próximos meses. Isso porque ao menos dois outros dispositivos estão nos planos da Lenovo, que atualmente é a dona da marca, para saírem no segundo trimestre.

Segundo o especialista em vazamentos Evan Blass, o @evleaks, os anúncios devem acontecer até o final do segundo trimestre deste ano, o que significa no máximo até o final de junho.

Os modelos seriam parte da família One, que conta com a experiência mais pura possível do Android e especializações que dependem do aparelho, como uma câmera macro ou bateria poderosa, por exemplo. Até mesmo os nomes já estariam confirmados: Motorola One Fusion e One Fusion+.

Até o momento, não há rumores a respeito desses dispositivos, que internamente são desenvolvidos sob os codinomes Titan e Liberty, respectivamente. Vale lembrar ainda que, por causa da pandemia do novo coronavírus, alterações no calendário original de lançamentos podem acontecer.

Anote na agenda!

Já confirmado, o Motorola Edge+ será revelado nesta quarta-feira (22), então fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.