Poco F2 e Mi Note 10 Lite devem ser anunciados em maio

1 min de leitura
Imagem de: Poco F2 e Mi Note 10 Lite devem ser anunciados em maio
Imagem: Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Duas especulações diferentes a respeito de dispositivos ainda não anunciados surgiram nos últimos dias em redes sociais. Ambos dizem respeito a dois modelos chineses — um lançado diretamente pela Xiaomi e outro pela subsidiária independente Poco.

O primeiro aparelho vítima de rumores foi o Mi Note 10 Lite, uma versão menos poderosa e mais acessível do Mi Note 10. Segundo um perfil especializado em vazamentos no Twitter, o lançamento do modelo na Europa vai acontecer em maio. Além disso, como relata o site Gizmochina, essa variante também já recebeu a homologação nos Estados Unidos. Não é possível determinar, entretanto, se esse calendário será de fato respeitado por causa da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com os rumores, ele terá cinco câmeras traseiras (incluindo um sensor principal de 64 MP) e uma bateria de 5.260 mAh com carregamento rápido de 30W. A tela será de 6,47" e o processador pode ser reaproveitado da versão tradicional, mantendo o Snapdragon 730G.

POCO

Outra novidade que surgiu pelo mesmo perfil do Twitter, o usuário @xiaomishka, diz respeito a um modelo esperado de smartphone: o Poco F2, sequência do elogiado smartphone Pocophone de 2018. Na verdade, ele seria idêntico ao Redmi K30 Pro, como já apontavam rumores anteriores, porém sob o codinome M2004J11G e sem suporte a redes 5G.

Um segundo dispositivo da fabricante, entretanto, também estaria pronto para o lançamento: o modelo M2003J6CI, que chegaria primeiro ao mercado indiano com "algumas similaridades" em relação à linha Redmi Note 9. Ambos também têm chances de serem anunciados em maio de 2020.

A POCO até lançou outro dispositivo este ano, o Poco X2, mas ele traz características bem diferentes da linha principal.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.