Vivo lança intermediário Y50 com quatro câmeras e Snapdragon 665

1 min de leitura
Imagem de: Vivo lança intermediário Y50 com quatro câmeras e Snapdragon 665

A fabricante chinesa Vivo está cheia de lançamentos nesta semana: após trazer ao mercado o smartphone V19, a companhia revelou o Vivo Y50, que também chega para atuar no segmento intermediário.

Equipado com tela de 6,53 polegadas, o Y50 conta com resolução Full HD+ e um buraco no canto superior esquerdo da tela para comportar a câmera frontal, que não teve sua capacidade revelada. Para garantir um preço mais atraente, a empresa optou por adotar um leitor de digitais físico, que está presente na parte de trás do aparelho.

Fonte:  GSM Arena 

O Vivo Y50 conta com um conjunto de quatro câmeras traseiras, com sensor principal de 13 MP acompanhado de soluções 8 MP ultrawide, 2 MP Macro e 2 MP para fotos com profundidade de campo. Em seu interior, o modelo traz o processador Qualcomm Snapdragon 665, acompanhado de 8 GB de memória RAM.

Segundo a Vivo, o celular será vendido com 128 GB de armazenamento, com suporte para memória extra por meio de cartão de memória no padrão microSD. Já a bateria do Y50 é de 5.000 mAh e suporta recarga rápida de 18W via USB-C. Vale destacar que o produto possui entrada dedicada para fone de ouvido. O sistema operacional é o Android 10 equipado com a modificação Funtouch, exclusiva dos dispositivos da fabricante.

A Vivo começará a vender o Y50 no Cambodja em 11 de abril por US$ 250, cerca de R$ 1.310 em conversão direta para a nossa moeda. A companhia não comentou sobre o lançamento do celular globalmente. Porém, como os aparelhos da empresa não costumam aparecer no Brasil, possivelmente os consumidores do país só conseguirão colocar as mãos em uma unidade do dispositivo via importação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.