OnePlus 8 Pro tem design revelado em imagens reais

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 8 Pro tem design revelado em imagens reais
Imagem: OnLeaks/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Duas supostas imagens do futuro OnePlus 8 Pro foram vazadas pelo site 24 Techie e corroboram principais rumores sobre o top de linha até agora. Assim como previsto por @OnLeaks, famoso por antecipar novidades do setor mobile, o modelo surgiu com grupo principal de câmeras em moldura do tipo cápsula vertical. Na frente, há um painel estilo cascata com sensor para selfie, posicionado como um buraco. A variante de cor grafite, refletida em renderizações do leaker, também apareceu nessa situação.

O veículo ainda teve acesso a detalhes técnicos do OnePlus 8 Pro, que ganharia dimensões maiores se comparado à atual geração, OnePlus 7 Pro. Nesse sentido, o celular chegaria ao mercado com tela AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz, inclusive anunciada pela própria fabricante, e quarteto de sensores de câmera com sistema ToF. Também foi mencionado o processador Snapdragon 865, com suporte à rede 5G, e memória RAM de 12 GB.

Imagens vazadas do OnePlus 8 Pro confirmam detalhes de outros rumoresFonte:  24 Techie/Reprodução 

Além disso, o 24 Techie revelou que a versão básica, OnePlus 8, seria lançada com um trio de câmeras e receberia dimensões menores em relação ao seu irmão premium. Ainda, ao contrário de outros rumores, a variante econômica da família se chamaria OnePlus 8s — não OnePlus 8 Lite, como sugeria outros rumores —, e seria comercializada apenas no segundo trimestre de 2020. Esse modelo seria equipado com processador MediaTek Dimensity 1000L — conforme indicado em outros vazamentos recentes.

Conceito anterior ao novo vazamento demonstra altas chances de acertosFonte:  OnLeaks/91 Mobiles/Reprodução 

Os demais componentes da série seriam anunciados em abril, devido à pandemia da Covid-19, com vendas previstas para maio. Outros detalhes, como possíveis preço e disponibilidade em mercados internacionais, não foram declarados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.