Mate Xs: veja um unboxing do novo dobrável da Huawei [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Mate Xs: veja um unboxing do novo dobrável da Huawei [vídeo]
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O canal Unbox Therapy colocou as mãos em um Huawei Mate Xs, mais recente smartphone dobrável da fabricante chinesa, e publicou um unboxing completo em vídeo.

O modelo foi apresentado oficialmente no final de fevereiro deste ano e é uma versão levemente atualizada do Huawei Mate X original, que foi vendido somente na China no ano passado, depois de passar por um adiamento de alguns meses.

Confira:

Logo de cara, o dispositivo se destaca pelo design. Afinal, ele dobra "para fora", ou seja, com as metades da tela ficando expostas. O youtuber elogiou o visual escolhido pela Huawei e também o conforto no uso, inclusive quando ele está no modo smartphone, tendo dimensões parecidas com as de um modelo comum.

Já na forma de tablet, ele parece mesmo um substituto a altura desses dispositivos. A qualidade do áudio e principalmente das câmeras também foram ressaltadas. No geral, o dispositivo recebeu vários elogios — exceto pelo alto preço nos Estados Unidos, que é de US$ 2,7 mil (cerca de R$ 12,5 mil em conversão direta de moeda). Assim, o modelo é descrito como ótimo, mas "não para todo mundo".

Por enquanto, não há previsão de lançamento do Huawei Mate Xs no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.