Redmi Note 9 Pro está chegando com quatro câmeras e super bateria

1 min de leitura
Imagem de: Redmi Note 9 Pro está chegando com quatro câmeras e super bateria
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Xiaomi lançará em breve os novos celulares da linha Redmi Note, e o modelo mais potente da nova família apareceu em um grande vazamento. O Redmi Note 9 Pro foi o protagonista de uma postagem no Twitter do insider Ishan Agarwal, que revelou as especificações completas de aparelho, incluindo uma bateria potente e quatro câmeras. O Gizchina também mostrou uma imagem do dispositivo, dando um panorama do que podemos esperar do visual do smartphone.

Segundo os rumores, o Redmi Note 9 Pro chegará ao mercado com tela de 6,67 polegadas Full HD+ com proporção 20:9 e proteção Gorilla Glass 5. As bordas serão finas e produto não terá um notch, já que a câmera frontal de 16 MP ficará em um buraco no display, localizado no canto superior esquerdo da frente do aparelho.

(Fonte: Gizchina/Reprodução)

Já na traseira, o smartphone deve contar com câmera principal de 48 MP, acompanhada de uma solução secundária de 8 MP Ultrawide, 5 MP Macro e também um sensor de profundidade. A imagem vazada também mostra que o aparelho contará com flash LED, mas não virá com um leitor de digitais físicos. Logo, possivelmente a biometria será integrada na tela.

Bateria de 5.020 mAh e carregamento rápido

Em seu interior, o Redmi Note 9 Pro contará com um processador intermediário Qualcomm Snapdragon 720G, que traz otimizações para games, e uma bateria de 5.020 mAh, capacidade que deve garantir bastante autonomia de uso. Além disso, o celular também terá suporte para carregamento rápido de 18W.

De acordo com Ishan Agarwal, o Redmi Note 9 Pro será vendido em pelo menos duas variantes: uma contendo 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, e outra edição mais potente equipada com 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna. Na parte das cores, os usuários podem esperar o celular aparecendo com o exterior em azul, branco e preto.

A Xiaomi realizará o lançamento da linha Redmi Note em 12 de março, próxima quinta-feira, sem eventos presenciais por causa do Coronavírus. Ao que tudo indica, a empresa pode revelar pelo menos três dispositivos para a série, logo, o vazamento da vez pode ser apenas a ponta do iceberg.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.