Motorola Edge+ teria câmera de 108 MP na traseira

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Edge+ teria câmera de 108 MP na traseira
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O suposto Motorola Edge+ teve novos detalhes de seu conjunto de câmeras vazados na internet. Dessa vez, o perfil no Twitter do site TechDroider revelou que o novo top de linha exibiria um módulo com sensores triplos de 108 MP, 16 MP e 8 MP. Já na frente, haveria uma lente de 25 MP, posicionada como um buraco na tela — inclusive de dimensão maior do que conceitos visuais anteriores.

Essas informações vêm ainda em adição ao vazamento do especialista OnLeaks, que apontamos na semana passada, os quais não indicavam os recursos fotográficos do aparelho. Além disso, caso se concretize, o lançamento marcará o retorno da Motorola à categoria de top de linha, concorrendo diretamente com modelos como Xiaomi Mi 10, Mi 10 Pro, Mi Note 10 e Samsung Galaxy S20 Ultra.

Suposto design do Motorola Edge+. (Fonte: OnLeaks/Reprodução)

Outras especificações

O novo celular ainda seria equipado com processador Snapdragon 865 com suporte 5G, opções de memória RAM de 8 GB ou 12 GB e bateria de 5.170 mAh. Já sua tela seria de 6,67’’ FHD+ com bordas em cascata — parecido com o Huawei Mate 30 — e taxa de atualização de 90 GHz.

Demais aspectos técnicos não foram mencionados até agora, tampouco a possível data e o preço de lançamento. Inicialmente, o Edge+ deve ser distribuído nos Estados Unidos e, mais tarde, em outras partes do mundo, incluindo o Brasil. Fique de olho aqui no TecMundo para saber as próximas novidades do aparelho!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.