Motorola One Mid dá as caras em benchmark com chip da Qualcomm

1 min de leitura
Imagem de: Motorola One Mid dá as caras em benchmark com chip da Qualcomm
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola pode lançar em breve mais um celular intermediário. Uma listagem no teste GeekBench revelou um smartphone chamado de Motorola One Mid, que teria processador da Qualcomm, 6 GB de memória RAM e rodaria Android 10 de fábrica.

O smartphone aparece no teste fazendo 2.534 pontos em single-core e alcançando um score de 6.961 na avaliação multi-core. O modelo do processador utilizado no Motorola One Mid não foi revelado, mas a listagem diz que o componente conta com oito núcleos. Com isso em mente, possivelmente o produto contará com um chip das séries 6 ou 7 da Qualcomm, que equipam dispositivos intermediários.

(Fonte: Gizmochina/Reprodução)

De acordo com especulações compartilhadas pelo Gizmochina, o Motorola One Mid pode chegar equipado com o processador Snapdragon 675, chip da Qualcomm que está presente em outros smartphones da linha One, bem como em modelos intermediários de fabricantes como Samsung e Xiaomi.

Além de contar com o Snapdragon 675 e pelo menos uma variante com 6 GB de memória RAM, o Motorola One Mid também pode chegar com bateria de 4.000 mAh, segundo o Gizmochina. Outro detalhe importante sobre o produto é que o Android 10 que roda no celular deve ser puro, já que o modelo faz parte do programa Android One.

A Motorola não comentou oficialmente sobre o assunto e até agora não temos nem mesmo uma imagem do suposto Motorola One Mid. Com isso em mente, o negócio é esperar por mais novidades oficiais sobre o aparelho, que não possui previsão de lançamento. A mais recente novidade da fabricante são os smartphones Moto G8 e G8 Power, que foram apresentados na semana passada e já estão disponíveis no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.