Linha Galaxy S20 e Z Flip chegam ao Brasil em 11 de março

1 min de leitura
Imagem de: Linha Galaxy S20 e Z Flip chegam ao Brasil em 11 de março
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Há poucos dias, a Samsung anunciou mundialmente seus novos aparelhos da linha Galaxy S e seu mais novo smartphone dobrável, o Galaxy Z Flip. Agora, a empresa anunciou que todos eles serão oficializados em nosso país no dia 11 de março, a partir das 19h.

O esforço da Samsung para trazer seus últimos lançamentos para o Brasil é uma atitude louvável. Quanto antes os aparelhos estiverem à venda por aqui, mais cedo seus preços começam a cair, assim como os preços dos aparelhos da geração anterior.

Fonte: Samsung/Divulgação

Todos os três modelos da linha S20 serão comercializadas no Brasil, incluindo o S20 Ultra. O interessante é que a versão internacional do S20 Ultra foi lançada somente com variante 5G, mas ele chegará aqui compatível com nosso 4G LTE. Neste caso, ainda não ficou claro se o modem do dispositivo foi substituído.

Galaxy Z Flip com preço definido

Por enquanto, o único desses aparelhos que teve seu preço divulgado pela Sammy foi o Galaxy Z Flip. O dobrável chegará ao Brasil por R$ 8.999, nas cores ultravioleta e preta.

Já os smartphones da linha Galaxy S ainda não tiveram seus preços divulgados para a pré-venda. É possível que a Samsung lance as informações em seu site oficial nos próximos dias.

Quem quiser receber mais informações sobre os aparelhos, pode se registrar clicando neste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.