iPhone 9 (iPhone SE 2) pode ser anunciado no dia 31 de março

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 9 (iPhone SE 2) pode ser anunciado no dia 31 de março

De acordo com o site alemão iPhone-ticker.de, a Apple deve anunciar seu novo smartphone de baixo custo em um evento que será realizado no dia 31 de março. Os rumores dizem que a companhia vai lançar a segunda versão do iPhone SE neste ano, que está sendo apelidada de iPhone SE 2 ou iPhone 9.

Segundo o site, fontes supostamente confiáveis informaram que o aparelho será apresentado no final de março. Tradicionalmente, este é o mesmo período em que a empresa costuma fazer anúncios de outros produtos e serviços. Foi assim em 2018, quando ela anunciou um novo iPad e os aplicativos reformulados do iWork; e em 2019, quando vieram os serviços Apple TV+, News+, Arcade e o Card.

Ainda seguindo a tradição no cronograma de lançamentos da companhia, o iPhone 9 começaria a ser comercializado alguns dias após o anúncio, mais precisamente na sexta-feira, dia 3 de abril.

Fonte: Apple/Divulgação

iOS 13.4

Outro produto que poderia ser anunciado junto com o novo celular, seria o iOS 13.4. A primeira versão beta do sistema foi disponibilizada para desenvolvedores no dia 5 de fevereiro. Até o final de março, daria tempo de a empresa chegar à versão final, que talvez seja a última antes do lançamento do iOS 14.

Especificações atualizadas, visual antigo

Há rumores que dizem que o Iphone 9 será lançado por US$ 399. Não sabemos muito sobre seus recursos, mas o analista Ming Chi Kuo, especializado em produtos da Maçã, disse que ele usará o mesmo processador A13 Bionic, do iPhone 11, e terá 3 GB de RAM, com 64 GB ou 128 GB de armazenamento.

Já em relação ao visual, a Apple aproveitaria o chassi do iPhone 8, a fim de cortar custos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.