Vídeo 'hands-on' do Xiaomi MI 10 vaza confirmando rumores

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo 'hands-on' do Xiaomi MI 10 vaza confirmando rumores
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um vídeo "hands-on" confirmou rumores de design e navegabilidade do tão esperado Xiaomi Mi 10. Publicado no Youtube nesta terça-feira (11) e compartilhado pelo Gizchina, o vídeo mostra alguns detalhes deste novo smartphone.

Apenas dois dias antes de seu lançamento na China, o Xiaomi Mi 10 aparece neste vídeo com três lentes agregadas no mesmo segmento e uma quarta lente logo abaixo, onde também está localizado o flash. Em um cartaz promocional vazado no Weibo, está descrito que a câmera principal possui 108 MP de resolução, zoom híbrido de 50x e gravação em 8K.

No hands-on é possível perceber que a Xiaomi conseguiu reduzir ainda mais as bordas do modelo, agregando um aproveitamento maior desta área. Além disso, dá para notar um furo do lado esquerdo do dispositivo, onde fica localizada a câmera frontal.

A navegabilidade fluída do MI 10 também foi exibida no vídeo, obtida através de uma taxa de atualização alta — que, segundo rumores, estaria na faixa de 120 Hz. De acordo com vazamentos anteriores, o novo modelo deve ter uma tela de 6,7 polegadas e processador Snapdragon 865, além de outras especificações que abordamos nesta matéria aqui.

Apesar dos inúmeros “spoilers”, vai ser preciso esperar até o lançamento oficial que ocorrerá na China amanhã (13) para saber mais detalhes sobre o Xiaomi MI 10. O que achou dessas novidades? Dê sua opinião nos comentários e fique ligado!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.