Smartphone que também é maquininha para cartão está em promoção

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone que também é maquininha para cartão está em promoção
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Cielo e a Quantum se juntaram para lançar um smartphone que também funciona como uma maquininha de cartão, unindo duas das coisas mais importantes para autônomos brasileiros. O equipamento já pode ser adquirido com desconto na Amazon.

O smartphone e maquininha para cartão Cielo Quantum LIO+ formam o combo ideal para novos empreendedores que querem aproveitar o máximo da tecnologia e comodidade para tocar o seu próprio negócio. Com a parceria Quantum e Cielo, não precisa mais ter dúvidas de qual celular comprar.

Sobre a maquininha de cartão Cielo

Na dúvida de como adquirir uma máquina de cartão, é importante pesquisar o histórico da marca. Com a confiança da Cielo, que funciona há 20 anos no mercado, você poderá passar cartões de mais de 60 bandeiras na sua máquina, além de aceitar débito, crédito e vale-refeição. E o melhor de tudo: sem aluguel. Nada de precisar calcular mensalidades do aluguel da sua maquineta na sua planilha de orçamento.

Reprodução / Submarino

Para completar o pacote de vantagens que a maquininha de cartão oferece, você ainda conta com rede 4G e acesso a Wi-Fi para levar sua tecnologia até onde o cliente estiver, assim garantindo uma transação rápida e segura.

Sobre o Smartphone Quantum

Para atender aos clientes, você precisa de uma câmera de qualidade para mostrar os seus produtos, um bom armazenamento para guardar informações importantes e um dispositivo que aceite o chip da operadora mais vantajosa para o seu orçamento.

Reprodução / Submarino

É por isso que o Smartphone Quantum conta com bateria de longa duração, memória de 16 GB (expansível até 80 GB), 2 GB de RAM, câmera de 12 MP e uma tela HD+ de 6 polegadas. Para maior segurança, o celular foi homologado pela Anatel.

Você pode conferir a promoção por meio do botão, abaixo:

34% off
Imagem: Quantum Lio+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Quantum Lio+

Esse Smartphone também é uma maquininha da Cielo. Vem com muita bateria, uma tela de 6 Polegadas e leitor digital.

R$ 829,99
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.