Motorola pode lançar celular intermediário com caneta Stylus

1 min de leitura
Imagem de: Motorola pode lançar celular intermediário com caneta Stylus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Motorola pode lançar em breve um smartphone com caneta Stylus, recurso que ficou popular na linha Galaxy Note da Samsung. A informação foi revelada por Evan Blass, jornalista que costuma vazar detalhes sobre a indústria mobile e publicou em seu Twitter uma imagem do suposto dispositivo.

Ainda sem um nome oficial, o smartphone em questão traz os padrões de design utilizados em celulares populares da Motorola, incluindo tela com bordas arredondadas e buraco para guardar a câmera frontal. A diferença fica por conta da caneta Stylus, que viria com o aparelho e permitiria interações especiais com o display do dispositivo.

(Fonte: Evan Blass/Twitter)

Enquanto nenhum detalhe sobre as especificações do smartphone com Stylus foi revelado, Evan Blass disse que o modelo não é o suposto Edge+, celular da Motorola que marcaria o retorno da marca para o segmento top de linha. De acordo com as especulações do Phone Arena, o objetivo da firma com o modelo vazado é lançar um celular com Stylus para ganhar espaço no mercado de intermediários.

Intermediário com Stylus

Atualmente, os smartphones da linha Galaxy Note são os principais modelos equipados com Stylus, mas contam com um valor elevado graças às especificações de alto desempenho. Para quem busca uma opção mais barata, a alternativa mais acessível são os dispositivos da linha LG Stylo, que atuam no segmento de entrada.

De acordo com o Phone Arena, o celular vazado da Motorola com caneta Stylus teria como missão ocupar o espaço entre os aparelhos da LG e Samsung, oferecendo uma opção que entrega desempenho de qualidade e um preço atraente. Até o momento, porém, a marca da Lenovo não comentou oficialmente sobre o assunto, mas possivelmente teremos novidades sobre o dispositivo em breve.

A Mobile World Congress 2020 acontece a partir do dia 24 de fevereiro em Barcelona, Espanha, e pode ser o palco de apresentação do novo smartphone da Motorola.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.