Motorola Razr: inchaços e caroços são normais na tela, diz teaser

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Razr: inchaços e caroços são normais na tela, diz teaser
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Motorola publicou uma série de vídeos no YouTube sobre o seu novo celular Razr, que faz referência a seu aparelho de mesmo nome lançado no início dos anos 2000, em comemoração ao lançamento da pré-venda do aparelho.

O vídeo sobre cuidados com o Motorola Razr traz um alerta: a tela do telefone é para dobrar, portanto inchaços e caroços são normais na tela. Mas isto não é um sinal de falha iminente do aparelho. Outras instruções são mais básicas, como evitar objetos pontiagudos e protetores de tela, limpá-lo com um pano seco quando ele se molhar e fechar o celular antes de colocá-lo no bolso.

Ao contrário de outros fabricantes, como a Samsung e Apple, a Motorola não faz nenhuma questão de esconder os detalhes de seu novo aparelho. O Motorola Razr promete um novo tipo de experiência com muitos recursos que você não esperaria em um smartphone. O aparelho inclui uma câmera com visão noturna e a capacidade de visualizar notificações e controlar a reprodução da mídia mesmo na tela de bloqueio. Isto é possível graças à segunda tela de “visualização rápida” disponível no exterior quando o telefone está fechado.

O processador Snapdragon 710 pode ser um pouco decepcionante, mas é um dos fatores que ajuda a bateria de 2.510 mAh durar o dia todo e carregar rapidamente, conforme promessas da Motorola.

O Motorola Razr está disponível para pré-venda a partir do dia 6 de fevereiro, exclusivamente para os clientes da Verizon e com o preço salgado de 1.499 dólares. Os aparelhos começaram a ser enviados a partir do dia 14 de fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.