LG G9 ThinQ vaza com notch, câmera quádrupla e entrada para fones

1 min de leitura
Imagem de: LG G9 ThinQ vaza com notch, câmera quádrupla e entrada para fones
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A LG anda mais discreta no mercado de smartphones do que companhias como Xiaomi e Samsung, mas já está preparando o lançamento do seu top de linha para 2020. A novidade é que o especialista em vazamentos OnLeaks trouxe renderizações que seriam do visual final do modelo, que deve se chamar LG G9 ThinQ.

As imagens indicam um aparelho com um design relativamente conservador: bordas presentes, um notch em forma de gota na parte superior central da tela e até entradas tradicionais de 3,5mm para fones de ouvido.

Confira:

Fonte da imagem: Reprodução/OnLeaks

Talvez a maior "ousadia" seja a presença de um esquema quádruplo de câmeras na traseira, com os sensores organizados na horizontal.

Não há especificações técnicas até o momento a respeito do aparelho, mas ele deve trazer o processador Snapdragon 865, da Qualcomm, além de serviços mais óbvios, como integrações com o Google Assistente e Android 10 de fábrica.

Fonte da imagem: Reprodução/OnLeaks

Os modelos top de linha da sul-coreana ainda estão disponíveis no Brasil: no ano passado, o país recebeu o LG G8S ThinQ e até o modelo de duas telas, o ousado G8X ThinQ.

Fonte da imagem: Reprodução/OnLeaks

É possível que o LG G9 ThinQ seja anunciado durante a MWC 2020, edição deste ano da maior feira mobile do mundo, que acontece em fevereiro em Barcelona.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.