Xiaomi Mi 10 pode ter carregamento rápido de 66W, diz vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 10 pode ter carregamento rápido de 66W, diz vazamento
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Vazou na última quarta-feira (25) uma imagem de certificação da Xiaomi, indicando novamente o possível lançamento de um celular 5G em 2020 com carregamento rápido de até 66W. No mesmo documento, há ainda outros dois modelos com suporte para até 30W, também equipados com a mesma conectividade.

Rumores de novembro indicavam que esses smartphones pertenceriam à futura série Mi 10. Caso isso se concretize, uma  das variantes da linha estaria um pouco além do Oppo Reno Ace, considerado hoje o mais potente nesse sentido, com capacidade de 65W.

Demais informações sobre os aparelhos da Xiaomi ainda são um mistério, contudo, especula-se que de fato façam, pelo menos, parte de uma linha mais avançada da gigante chinesa.

Vazamento traz novamente tecnologia de 66W a suposto Mi 10. (Fonte/Gizchina/Reprodução)

Família com Snapdragon 865 e 5G

Conforme perfil no Weibo do blogueiro chinês Shùma Xiánliáo Zhàn, deve haver em breve uma “grande onda de smartphones com processador Snapdragon 865 5G”, que incluiria duas versões do Mi 10 — até agora sob os códigos finais “J1” e “J2”.

Isso corrobora uma apresentação de Lin Bin no Qualcomm Snapdragon Summit, realizado no início de dezembro. No evento, o CEO da Xiaomi revelou que a companhia iria lançar a linha Mi 10 com aqueles componentes em 2020.

Por outro lado, Shùma Xiánliáo Zhàn também apontou que nessa mesma tendência de configuração estariam concorrentes, como: BlackShark 3, Nubia Red Magic, OnePlus 8 e ZTE Axon 10s Pro. As informações não foram confirmadas oficialmente pelas fabricantes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.