Pocophone F2 pode ser anunciado em 2020

1 min de leitura
Imagem de: Pocophone F2 pode ser anunciado em 2020

Alvin Tse, diretor da Poco, respondeu a um fã em seu Twitter dizendo que ele podia esperar novidades sobre a marca em 2020. O comentário foi excluído pouco tempo depois, levando os seguidores a se questionarem o que aquilo poderia significar. Entre as principais especulações, está o lançamento do tão esperado Pocophone F2.

Por que o Pocophone F2 é tão aguardado?

Em agosto de 2018, foi lançado o Pocophone F1 e o sucesso foi imediato por apresentar um aparelho com configurações bem novas no mercado através de um preço acessível. Em muitas análises feitas por fãs e especialistas de tecnologia, o aparelho chegou a ficar em segundo lugar entre os melhores lançamentos de 2018.

Por isso, a expectativa é que o F2, como sucessor, seja melhorado e lançado para atingir esse primeiro lugar e elevar ainda mais o nível dos smartphones no mercado. Havia muita especulação para que o novo produto da Poco chegasse ainda em 2019, mas com o ano quase acabando, é difícil acreditar que isso ainda aconteça. Por isso, a esperança está no ano seguinte.

(Fonte: Tudo em Tecnologia/Reprodução)
(Fonte: Tudo em Tecnologia/Reprodução)

Dados técnicos do Pocophone F2

Alguns vazamentos já aconteceram sobre o F2, o que antecipa ainda mais a sua chegada ao mercado. Por exemplo, o seu design é apontado como semelhante ao Mi 9T, da Xiaomi, com a presença de um sensor de foto retrátil.

Com tela IPS LCD de 6,18”, o processador é apontado como o Snapdragon 845, com até 8GB de memória RAM e, no máximo, 256GB de armazenamento, podendo ser expandido através de um MicroSD.

Sua bateria deve contar com, aproximadamente, 4.000 mAh, fazendo com que o PocoPhone se sobressairia a boa parte dos concorrentes no mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.