Sony Xperia 3 pode ter 12 GB de RAM e Snapdragon 865

1 min de leitura
Imagem de: Sony Xperia 3 pode ter 12 GB de RAM e Snapdragon 865
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um teste de benchmark da plataforma Geekbench sugere que um celular ainda mais robusto da Sony possa estar a caminho em 2020. A descoberta foi publicada pelo site japonês Sumahoinfo.com, que relaciona um aparelho de código “PM-1310” a um suposto Xperia 3. O vazamento ainda aponta algumas especificações, inclusive avançadas, do dispositivo: Android 10, processador Snapdragon 865 e 12 GB de memória RAM (o dobro do Xperia 5).

Teste de benchmark indicam especificações de suposto Xperia 3. (Fonte: Sumahoinfo.com/Reprodução)

Inicialmente, parece não haver uma conexão clara entre o smartphone indicado e a Sony na página do Geekbench. Porém, segundo o Suahoinfo.com, nos servidores móveis da companhia consta um aparelho descrito como “PM-1310-BV”. O site também aponta que o Xperia 1 possuía o código “PM-122X-BV”, como ID de equipamento original (OEM), assim, haveria chances de aquele ser de fato um novo dispositivo da marca.

Código indica conexão com suposto celular da gigante japonesa. (Fonte: Sumahoinfo.com/Reprodução)

Com a chegada de 2020, e novos eventos importantes, a Sony deve anunciar um novo celular top de linha, provavelmente na MWC, em fevereiro. Outros rumores indicam que a fabricante lançará quatro modelos premium no próximo ano com Snapadragon 865 e tecnologia 5G, sendo um deles com seis câmeras traseiras.

Por enquanto, a Sony não se pronunciou sobre esses assuntos, os quais devem ser vistos apenas como especulações. Também vale lembrar que a série Xperia não deve desembarcar oficialmente no Brasil, pois a gigante japonesa anunciou o encerramento de seus negócios móveis na América Latina no início de 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.