Motorola Razr: lojas da Vivo farão “demonstrações” do dobrável

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Razr: lojas da Vivo farão “demonstrações” do dobrável
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Vivo iniciou o pré-cadastro para os consumidores interessados em saber mais sobre, ou adquirir, o Motorola Razr 2019. A operadora inclusive vai demonstrar o aparelho em quatro de suas lojas, nos shoppings Barra Shopping (RJ), Park Shopping Brasília (DF), Iguatemi e Morumbi Shopping (SP). Qualquer pessoa interessada em conferir o smartphone flip com tela dobrável em funcionamento, basta ir em uma dessas lojas para vê-lo de perto.

Para se cadastrar, os consumidores devem acessar o endereço https://celular.vivo.com.br/motorolarazr/. O pré-cadastro é permitido a todos os interessados, mesmo os que não são clientes da Vivo.

Fonte: Vivo/Reprodução

Motorola Razr 2019, flip com tela dobrável

O Motorola Razr clássico foi um celular flip que fez muito sucesso quando foi lançado. Ele foi tão amado pelo público, que teve outras versões, à medida que a tecnologia evoluía. Agora, chegou a hora do Razr com tela dobrável chegar ao mercado “arrancando suspiros” dos fãs da marca e do aparelho.

Aberto, o smartphone tem uma tela de 6,2 polegadas, com proporção 21:9. Fechado, ele fica extremamente pequeno e compacto, cabendo em qualquer bolsinha ou bolso de calça.

Mesmo fechado, ele ainda apresenta uma outra tela “Quick View”, que permite que o usuário visualize informações importantes, responda mensagens, receba chamadas, use o assistente de voz, controle as faixas de música e tire selfies. Tudo isso sem a necessidade de abrir o telefone para acessar a tela principal.

Além da tela com design exclusivo e original, o chassi do Razr 2019 é feito em aço inoxidável premium, sendo que a tela conta com proteção Gorilla Glass 3, que minimiza o risco de quebra e arranhões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.