Galaxy S11: câmera de 108 MP e bateria parruda de 5.000 mAh

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S11: câmera de 108 MP e bateria parruda de 5.000 mAh
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Galaxy S11 está bem próximo de ser anunciado. Os rumores indicam que o próximo smartphone topo de linha da Samsung será lançado na terceira semana de fevereiro do ano que vem. Além disso, o aparelho tem a proposta de trazer a melhor câmera dentre todos os celulares de 2020, ou, ao menos, ficar atrás somente de outros modelos da companhia, como o Galaxy Note 11.

Câmera de 108 MP e zoom óptico de 5x

Segundo a Bloomberg, fontes ligadas à Sammy, confirmaram que o S11 terá quatro câmeras traseiras, sendo que o sensor principal contará com 108 MP – o mesmo sensor apresentando no Xiaomi Mi Note 10. Acompanhando-o, ainda teremos um sensor com zoom óptico de 5x, um sensor ultrawide e um sensor ToF, útil para fotos com efeito bokeh e apps com recursos de realidade aumentada.

Fonte: OnLeaks/CashCKaro/Reprodução

O objetivo de uma câmera tão parruda seria “roubar” os clientes do iPhone, oferecendo uma performance para fotos e vídeos bem acima do aparelho da Apple.

Bateria de 5.000 mAh

Além de uma câmera “imbatível”, a Samsung quer que o S11 tenha uma bateria que impressione o mercado. O site GalaxyClub postou sobre uma certificação que o aparelho recebeu na SafetyKorea, mostrando uma bateria de 5.000 mAh.

Essa bateria seria a do modelo S11 Plus, que terá a maior tela entre os três modelos da nova linha S. Essa capacidade poderia ser justificada por causa da compatibilidade com o 5G, que consome mais que o atual 4G.

Galaxy S11e com 5G

Outra informação importante vem do site IndiaShopps, que postou uma captura de tela de uma certificação que o Galaxy S11e recebeu da empresa chinesa 3C. O documento mostra que mesmo o modelo mias simples do S11 terá suporte para o 5G. Além disso, ele terá carregamento rápido de 25 W.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.