Apple: 5 novos iPhones em 2020 e 1 modelo 'totalmente sem plugues' em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Apple: 5 novos iPhones em 2020 e 1 modelo 'totalmente sem plugues' em 2021
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O analista Ming-Chi Kuo, que é respeitado pelas previsões acertadas em relação à Apple, publicou um novo documento a investidores com alguns palpites em relação aos modelos de 2020. Segundo ele, a Maçã vai lançar nada menos que cinco dispositivos da linha iPhone no ano que vem.

Kuo explica que quatro dos modelos da família iPhone 12 terão tela OLED. A linha principal terá dispositivos com displays de 5,4", 6,1" e 6,7" — além de um tamanho ainda não confirmado. A empresa deve voltar a usar a terminologia "Plus" para o dispositivo com tamanho maior, mas não vai abandonar o sufixo "Pro" para os smartphones mais poderosos em especificações técnicas. Os dispositivos se chamariam, portanto, iPhone 12, iPhone 12 Plus, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max.

Além disso, ele reforça que 2020 finalmente será o ano do iPhone SE 2, que terá um display LCD de 4,7" e deve ser apresentado ainda na primeira metade do ano. O aparelho tem sido alvo de rumores há algum tempo e parte do público de fato espera por um sucessor do iPhone SE, de 2016.

E para 2021?

Kuo foi além nas previsões e citou uma das possibilidades da empresa para o que seria o "iPhone 13". De acordo com o analista, a empresa pode lançar um dispositivo sem a conectividade Lightning — uma "experiência completamente sem fio", ou seja, sem entradas tradicionais. Além disso, um iPhone SE2 Plus também estaria nos planos da empresa.

Por enquanto, apesar da credibilidade do analista, trate essas informações como rumores. Os iPhones costumam ser apresentados apenas em setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.