Vídeos do Vivo X30 mostram modo retrato, autofoco e zoom de 60 vezes

1 min de leitura
Imagem de: Vídeos do Vivo X30 mostram modo retrato, autofoco e zoom de 60 vezes

A fabricante chinesa Vivo — que, vale sempre relembrar, nada tem a ver com a operadora brasileira — divulgou mais três "teasers" em forma de vídeo sobre o seu próximo smartphone top de linha, o Vivo X30.

Os clipes de 15 segundos cada mostram recursos da câmera do dispositivo em comparação com situações da vida real. Eles foram publicados pela conta oficial da empresa na rede social chinesa Weibo.

O primeiro dele mostra a lente dedicada para a captura de retratos e selfies. O vídeo mostra uma jovem arrumando a maquiagem em um espelho distorcido para, em seguida, ver a imagem refletida perfeitamente quando o objeto é virado para o lado correto. A promessa é que o sensor, junto com um zoom periscópico de 5x, tenha a mesma qualidade de cliques com uma câmera profissional com lente de 50 mm.

O segundo vídeo mostra um homem observando uma mulher em uma festa. Aqui, são dois recursos: o zoom e o modo autofoco em tempo real, que distorce o plano de fundo para deixar uma pessoa ou objeto em evidência.

O último vídeo mostra todo o poder de aproximação do aparelho. Um homem em cima de um penhasco usa o zoom de 60 vezes do dispositivo para ver com detalhes um animal nas rochas, indo e voltando com o recurso.

Por enquanto, o Vivo X30 ainda não tem uma data definida para ser anunciado, mas a expectativa é que ele saia ainda em dezembro. Entre as especificações técnicas, o aparelho dele contar com um processador 5G da família Exynos, da Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.