Samsung Galaxy S11 tem design frontal revelado por película protetora

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S11 tem design frontal revelado por película protetora
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Como de costume, uma das grandes responsáveis pelos rumores e especulações de design, as fabricantes de películas, revelaram a parte frontal do aguardado Samsung Galaxy S11.

A película protetora, aparentemente feita de vidro temperado, foi revelado pelo @Universelce, uma fonte de vazamentos conhecida. O design da película apresenta um pequeno furo centralizado na parte superior da tela, reservado para a única câmera frontal do aparelho.

(Fonte: @Universelce/Reprodução)

Esse estilo de corte de tela e posição já não é novidade no mercado, nem mesmo para a Samsung — haja visto que o Samsung Galaxy Note 10 tem exatamente o mesmo furo.

Outro detalhe revelado pelo vazamento é a espessura das bordas. As fotografias mostram que o Samsung Galaxy S11 contará com tela curva e com bordas muito discretas nas laterais e na parte superior, mas mais evidente na parte inferior.

(Fonte: @Universelce/Reprodução)

Podemos concluir que não teremos novidades gritantes para a parte frontal do aparelho, já que a Samsung deve manter o mesmo visual. No entanto, a parte traseira deve introduzir o conjunto de 5 câmeras ao público e acompanhar a tendência do mercado.

Vale ressaltar que são apenas rumores, logo, o design pode ser algo completamente diferente. O Samsung Galaxy S11 é aguardado para o começo de 2020, como de costume. Confira mais notícias sobre o Samsung Galaxy S11 no TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.