iPhone com AirPods na caixa? Fone sem fio pode vir “de graça” em 2020

1 min de leitura
Imagem de: iPhone com AirPods na caixa? Fone sem fio pode vir “de graça” em 2020
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os modelos top de linha de algumas das maiores fabricantes de smartphone do mercado podem ser vendidos em um "pacote" junto com os fones de ouvido sem fio das respectivas empresas. A informação é do jornal DigiTimes.

Segundo a página, empresas como Apple, Samsung e Xiaomi estão considerando a estratégia de lançar o conjunto a partir de 2020 — em um "bundle" com o consumidor levando na mesma caixa o iPhone 12 e os AirPods, por exemplo. A Samsung tem os próprios modelos Galaxy Buds, enquanto a Xiaomi lançou há pouco tempo os AirDots linhas Mi e Redmi aqui no país.

Por causa dessa possibilidade, a demanda de unidades de processamento para os fones sem fio será alta, o que teria animado as fornecedoras de componentes. Por enquanto, essa informação deve ser tratada como um rumor, já que não há qualquer tipo de confirmação por parte das fabricantes.

Um iPhone e seus AirPods. Já pensou nessa combinação na mesma caixa? (Fonte da imagem: Apple/Divulgação)

Além disso, é de se estranhar a tática: a não ser que descontos significativos sejam aplicados, o conjnto seria bastante caro para o consumidor. Apenas como exemplo, um iPhone 11 no modelo mais básico custa R$ 5 mil , sendo que os AirPods de primeira geração hoje no Brasil saem por R$ 1,35 mil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.