Capinha vazada confirma Galaxy S11+ com 5 câmeras na traseira

1 min de leitura
Imagem de: Capinha vazada confirma Galaxy S11+ com 5 câmeras na traseira
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A estreia do Samsung Galaxy S11+ é mais que confirmada para 2020. O flagship anual da Samsung traz tecnologias mais recentes e dita novas tendências para o mercado. Dessa vez, uma fabricante de capas para smartphones revelou parte do design do novo aparelho.

Como já era especulado em rumores e vazamentos, o Samsung Galaxy S11+ deve introduzir a combinação de 5 sensores de câmera para a parte traseira. O resultado dessa combinação é um visual parecido com o iPhone 11, mas com um recorte triangular. Essa posição já havia sido revelada em outro vazamento, que confirmava também a organização desalinhada dos sensores.

(Fonte: SlashLeaks/Reprodução)

Segundo outros relatos, o sensor principal do Samsung Galaxy S11+ contaria com 108 MP de resolução, somado a um sensor secundário de 48 MP, uma grande-angular, ToF e a câmera misteriosa Bright Night. Espera-se que o smartphone suporte zoom óptico de até 10x e 100x de zoom híbrido.

Especula-se também que o hardware seja composto por um Qualcomm Snapdragon 865 ou Exynos 990, variando por região. Por fim, uma enorme bateria de 4.900 mAh de capacidade.

Não há qualquer tabela de preços para as variantes da linha Galaxy S11. Não podemos afirmar que essas serão as especificações oficiais do aparelho, por serem apenas rumores. Continue ligado no TecMundo para mais informações!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.