OPPO Reno 3 Pro pode ser celular mais fino do mundo com a conexão Dual 5G

1 min de leitura
Imagem de: OPPO Reno 3 Pro pode ser celular mais fino do mundo com a conexão Dual 5G
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Oppo revelou nesta semana o smartphone Reno 3 Pro 5G, que promete ser um dos dispositivos mais finos e abrangentes com a nova conexão móvel. O modelo será apresentado integralmente até o fim do ano e apareceu em uma imagem oficial e também em uma renderização baseada em vazamentos.

A imagem oficial do celular foi publicada no Twitter nesta quarta-feira (27) pelo presidente global de marketing da Oppo, Brian Shen. Na postagem, o executivo confirma que o Reno 3 Pro 5G contará com apenas 7,7 milímetros de espessura, excluindo as lentes. Com isso, o dispositivo deve ser um dos smartphones mais finos com a tecnologia Dual 5G, que suporta todas as frequências do novo padrão de conexão.

Além do corpo fino, o vazamento também mostra que o celular deve ter uma tela com bordas curvas, tomando parte da lateral do dispositivo. Baseado em vazamentos anteriores, acredita-se que o dispositivo também contará com um buraco na tela para a câmera.

Câmera na tela e bateria de bateria potente

(Fonte: Let's Go Digital/Reprodução)

Inspirado nas informações vazadas e na imagem revelada pelo executivo da Oppo, o site holandês Let's Go Digital montou uma renderização exibindo como deve ser o design frontal do smartphone, que pode ser vista acima. A câmera de selfies ficaria no canto superior esquerdo do display, que também teria um leitor de digitais integrado na tela.

A Oppo ainda não revelou as especificações do Reno 3 Pro 5G, mas já confirmou que o produto terá uma potente bateria de 4.025 mAh. Considerando que o chefe de marketing da companhia está lançando teasers do smartphone no Twitter, possivelmente teremos mais informações oficiais sobre o dispositivo aparecendo na rede social em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.